Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel é internada com Covid

04/06/2021

08:28:57 PM

Geral

A apresentadora Silvia Abravanel, de 49 anos, filha de Silvio Santos, foi internada com Covid-19 em um hospital da cidade de São Paulo nesta segunda-feira (5).

Diagnosticada com a doença no final de março, ela teve piora no quadro e procurou atendimento médico. Em postagem publicada nas redes sociais na noite desta segunda (5), Silvia afirmou que estava muito debilitada e que precisou ser internada. "Cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. Cheguei sem ar aqui no hospital."

"Desde sábado eu dei uma pioradinha nessa tal dessa Covid, coisa chata. É muito chato. Mas eu estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação [de oxigênio] caiu bastante", afirmou ela no início do vídeo.

Ainda na postagem, ela pediu aos seguidores que respeitem os protocolos de distanciamento social e isolamento e que fiquem em casa.

"Chega, eu estou pedindo. As pessoas querem voltar a trabalhar? Só depende delas. Querem abrir comércio, fazer shows, voltar às baladinhas? Só depende delas. Delas ficarem em casa, quietas. Fica em casa. Não tem que sair, não sai. Isso é muito sério."

Novo recorde em SP

O estado de São Paulo bateu um novo recorde de mortes por Covid-19 nesta terça-feira (6) ao registrar 1.389 óbitos em 24h. Com isso, chega a 78.554 o número de vidas perdidas para a doença no estado.

O maior registro havia sido na última terça, com 1.209 mortes. A terça-feira é um dia em que os números costumam ser mais altos por conta da defasagem nas notificações do final de semana.

Até esta segunda (5), o estado contabilizava 29.510 internados, sendo 12.963 pacientes em leitos de Terapia Intensiva e 16.547 em enfermaria. As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 90,7% no Estado e de 90,6% na Grande São Paulo.

 

Fonte: G1

Compartilhe