Ney Matogrosso adia show no Recife devido a crise de alergia

11/28/2021

06:02:33 PM

Geral

O cantor Ney Matogrosso cancelou o show 'Bloco na rua', que faria neste sábado (27), no Recife, devido a uma crise aguda de alergia. De acordo nota divulgada pela assessoria de imprensa do artista, "o cantor precisa, por recomendação médica, repousar".

O artista também divulgou um vídeo com a explicação para os fãs. "Oi, gente, estou aqui para dar uma explicação a vocês. O show que eu deveria fazer hoje no dia 27 passou para domingo da semana que vem, dia 5 de dezembro. Eu estou com uma crise alérgica muito forte. Eu não estou conseguindo nem falar direito, muito menos cantar. Então nós adiamos para uma semana. Até dia 5 de dezembro. Eu estarei aqui", diz. A apresentação acontece no domingo (5), às 20h, com abertura dos portões às 18h30. De acordo com a produção do evento, todos os ingressos, mesas e camarotes adquiridos continuam valendo para a nova data. Um telefone foi divulgado para quem quiser obter mais informações: (81) 3427-7501.

Bloco na rua

"É um novo show em espírito e impulso”, declarou Ney Matogrosso ao g1 sobre a turnê de "Bloco na rua". Após mais de um ano e meio longe dos palcos devido à pandemia da Covid-19, Ney se apresentou em São Paulo no último dia 9 de outubro. Na quinta-feira (25), ele levou o show a Natal. Pernambuco receberá a terceira apresentação após o retorno ao público.

“Para mim é muito prazeroso estar voltando a cantar, estar nos palcos, claro que com todos os cuidados. Em São Paulo, por exemplo, pediram antes do show começar para que as pessoas não se levantassem, não se aproximassem do palco, não tirassem as máscaras. E, olha, as pessoas acataram isso com muita alegria de estar vivendo aquilo, por estar ali”, relatou em entrevista na quarta-feira (24).

Ao todo, 20 clássicos da MPB devem ser apresentados pelo artista, que disse ter montado o repertório, assim como todos os outros de sua carreira, a partir das letras das músicas.

 

Fonte: G1/Pernambuco

Compartilhe